Eu tenho uma lista de pessoas que sempre defendo com unhas e dentes e nunca deixo ninguém falar mal na minha frente (beijos, Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj) e Kanye West sempre esteve nela.

Não é uma lista de pessoas perfeitas. Todas já falaram e fizeram muita coisa problemática (até aí quem nunca, né?) mas na minha opinião são pessoas que não levam crédito suficiente pelas coisas maravilhosas que fazem e dizem, então compro briga e defendo sempre que posso.

Mas Kanye tá dificultando meu trabalho.

Essa semana rolou uma briga no Twitter entre Amber Rose (ex-namorada dele) e Khloe Kardashian (atual cunhada dele). Conversando sobre a treta em uma entrevista, perguntaram para o Kanye se é verdade que a Kim Kardashian mandava fotos pelada pra ele enquanto ele ainda namorava a Amber Rose. A resposta dele foi mais ou menos: Bem que eu gostaria, mas é difícil pra uma mulher querer alguma coisa com você quando você está com a Amber Rose. Tive que tomar 30 banhos para poder ficar com a Kim.

Ai, Kanye. Não faz isso comigo, cara.

Não interessa o que Amber Rose disse ou quem está certo ou errado nessa discussão. É de uma babaquice sem tamanho achar que tudo bem fazer esse tipo de comentário.

Primeiro porque ela não era suja enquanto vocês estavam juntos né? Mas depois que terminaram virou a vadia imunda e você teve que tomar 30 banhos para se purificar dessa piranha. (Fora que foram dois anos entre um relacionamento e outro, se você só tomou 30 banhos nesse período é melhor rever seus conceitos de higiene.)

amber-rose-kanye-west

 Após essa foto Kanye foi se lambuzar de álcool gel pois: piranha imunda

Segundo porque você é casado com a Kim Kardashian? Aqui somos Team Kim e já fizemos alguns posts sobre o assunto, mas vale lembrar que ela só ficou famosa por causa de uma sex tape e que em absolutamente qualquer notícia sobre ela alguém a chama de puta por causa disso. Você realmente quer fazer com outra mulher o que fazem com a sua todos os dias?

 Não consigo entender como vocês curtem as fotos da Kim Kardashian no instagram. Incentivando uma puta que só ficou famosa porque é uma puta. 

 

Terceiro porque você tem uma filha e não vai demorar muito até começarem a chamar ela de vadia imunda também. Já dá até pra prever os comentários. “Filha daquela puta, só podia ser puta também”, vão dizer por aí. Ih, peraí, já dizem:

Screenshot 2015-02-21 at 13Mini puta. 

E qual o sentido de ficar falando disso aqui no Lugar de Mulher? O que um rapper falando mal da ex tem a ver com a gente? Tudo. Nós também temos que nos policiar para não repetir o mesmo discurso. É muito fácil acompanhar essas notícias, ler o comentário do Kanye e pensar “é, essa Amber Rose tem bem cara de piranha nojenta mesmo”. Não, migas. Não vamos nos chamar e nem deixar que nos chamem de piranhas. 

, , , ,