Sabemos que tem #tododiaumamerda e hoje não foi diferente.

Eis que me passaram o link de um texto postado em um ~site jovem e descolado~ sobre…

COMO FINGIR UM ORGASMO PERFEITO.

Migas.

aimiga

Vamos combinar que se 70% das mulheres fingem gozar tem alguma coisa errada com esse mundo? Já falamos sobre isso aquiaqui e em praticamente toda nossa seção Libertinagem.

E vamos combinar também que se a colega prefere fingir um orgasmo pra poder dormir logo é melhor simplesmente dizer não? Melhor bater uma. Melhor fazer qualquer coisa, menos sexo “pra se livrar”. Chega disso. Sexo é pra ser bom, não pra ser obrigação que a gente “se livra”. Pelamor.

Vamos ver o que o ~site jovem e descolado~ sugere?

riri

fingirorgasmo1

Ou simplesmente faça o que estiver sentindo vontade na hora. Sugira um carteadinho, um filme, leia um livrinho, esfolie os pés, molhe as plantas, qualquer coisa. Sexo só é bom quando estamos com vontade, né? 2015, sabe.

fingirorgasmo2

GRITE SIM. Grite ISSO AQUI TÁ UMA PORCARIA, CANSEI DE FINGIR, desmonte e vá fazer outra coisa. Pode desistir de sexo no meio, ah, pode sim.

fingirorgasmo3

O cara não quer transar com um vegetal, então finja que está adorando um sexo de merda que você está fazendo só porque acha que deve pra não parecer uma frígida que odeia sexo, porque o problema evidentemente está em você, não no rapaz, que aparentemente está pouco se lixando para o seu prazer.

fingirorgasmo4

MAS ELE NÃO PODE NOTAR, ou você corre o risco de nunca mais transar sem estar com vontade. Já pensou que horrível?

fingirorgasmo5

Olha, migas, tenho pra mim que fingir orgasmo cansa bem mais do que realmente ter um. Olha a trabalheira, sabe, e ainda sem recompensa alguma. Que maçada.

fingirorgasmo6

Claro, você acaba de fazer sexo sem ter vontade só pra poder dormir, seguiu um guia sem sentido, não gozou, o próximo passo só pode ser mesmo elogiar o cara para que ele continue achando que arrasa e sua vida sexual siga sendo obrigação.

miga não

Hahaha tomara que ele tenha ejaculação precoce pra eu poder dormir logo :((((

A gente está aqui tirando uma onda, mas, convenhamos, a existência desse post é algo muito triste.

Nenhuma mulher deveria fazer sexo sem estar com vontade. Nenhuma mulher deveria se sentir na obrigação de fingir orgasmo pra agradar um sujeito que acha que está arrasando. Como as coisas podem mudar se eles acham que está tudo bem e que todos estão felizes?

Mas não se sinta culpada se já fez isso. Quem nunca, afinal? Somos ensinadas ao mesmo tempo a ter vergonha do nosso desejo, a não explorar nossos corpos e de repente temos que ser a ser a mulher mais fogosa e gozante do universo. Como sabemos, não é assim que funciona e se você não consegue gozar, sério, não finja mais. Aprenda a se curtir. Leia a Garota Siririca. Se toque. Descubra o que curte, pois se você não souber, é bem mais complicado encontrar uma pessoa que adivinhe. E curta. Curta o sexo. Sexo é pra ser bom. E assim vem o gozo. E às vezes também não vem mesmo quando sexo está bom e tudo bem, não precisa se sentir na obrigação de ser uma gozadeira.

Como escreveu a artista Sophia Wallace em seu maravilhoso projeto Cliteracy:

Todos os corpos tem o direito de experimentar o prazer que eles são capazes.

Bora, gatas?

(Eu estava aqui achando o tal manual inacreditável, mas já teve até revista publicando infográfico disso. É mole?)

, , , , ,