Olá, meu nome é Clara, tenho 35 anos e os meus peitos não param de crescer.

Antes dos 20 eu fiz uma cirurgia de redução de mamas, tirei literalmente um quilo que estava pesando nas minhas pobres jovens costas e… eles cresceram de novo.

Devido aos peitões, sempre sofri pra achar sutiã. Ou ficava largo nas costas e bom no peito, ou bom nas costas e pequeno no peito com os mamilos saltando pra fora e o arame catucando do lado.  Desconfortável, sem sustentação, horrível. Passei dias da minha vida botando as teta pra dentro e ajeitando o peito quando ninguém estava olhando e mais de uma vez fiquei seminua em público porque os mamilos escapavam de dentro do sutiã diretamente para fora do decote. Nada bacana.

Só conseguia comprar sutiãs quando viajava, e mesmo assim, não sabendo o meu tamanho, ainda errava às vezes.

Agora eu sei que sou 46 D. Ano passado eu era 46 C, pois, como disse, esses peitos não param.

Eu sei porque a moça me mediu na loja da Loungerie.

Sem exagero: minha vida mudou. Sério. Visto e esqueço, meus peitos ficam lá felizes, firmões, sem saltar pra fora, sem puxa-estica-arruma e sem me incomodar, belíssimos.

Screen Shot 2014-10-03 at 3.25.30 PM

êêêê

Sei que deve ter outras lojas que fazem isso de medir as costas e o peito, mas os sutiãs de lá são tão lindos e confortáveis que vale um post.

E ah, são mais baratos do que essas marcas mais famosas que geralmente não contemplam peitão.

Não é publi, viu? É amor mesmo.

É aquela coisa, gente: não são meus peitos que têm que caber do sutiã, o sutiã que tem que caber neles.

\  O  /

(*)(*)

 

P.S.:

Dicas de leitoras

Giu Alonso deu a dica de um tumblr incrível sobre o assunto e  Paula Corsini disse que usou essa calculadora e deu super certo <3

, , , , , ,