Hoje é dia da sogra, aniversário da cidade de Carneirinho – Minas Gerais e nosso aniversário de um ano.

Sim, um ano!

Nesse um ano foram exatamente 510 posts publicados, 43 colaboradoras (obrigada, suas lindas!) e quase 9 milhões de acessos. Não poderíamos estar mais felizes, mais agradecidas ou mais cansadas pois tudo isso dá muito trabalho.

Para comemorar esse ano maravilhoso temos uma surpresa: um livro com a coletânea dos nossos posts favoritos

capa da maravilhosa Eva Uviedo

Disponível para venda na Amazon, basta clicar aqui para comprar. Não precisa ter um Kindle para ler, é só baixar um dos apps para computador, tablet ou celular.

Além disso, vamos fazer um hangout comemorativo hoje às 19:30. Fiquem ligadinhas no twitter e na nossa página no Facebook para o link (Hangout sujeito à nossa habilidade tecnológica, que às vezes falha).

E, assim como fizemos quando completamos 6 meses, vamos pedir novamente sua ajuda para podermos continuar em frente. É maravilhoso e gratificante fazer esse site, mas também dá muito trabalho e gostaríamos de poder nos dedicar a ele cada vez mais. Muitas vezes é difícil ter cabeça ou tempo para o Lugar de Mulher quando estamos preocupadas se vamos ter dinheiro suficiente para pagar o aluguel no final do mês ou não. Ser independente não é fácil, amigas. As contas chegam, mas o dinheiro não.

Se nosso trabalho tem algum valor para você, por favor colabore.

Além de Patreon, agora você tem mais duas opções:

Fazer uma assinatura mensal por R$10. Em vez de assinar essas revistas xexelentas que vão te ensinar a secar 4kgs em uma semana, assina a gente!




 

Fazer uma doação de qualquer valor, quando quiser e puder. A gente sabe que nem todo mundo pode se comprometer com um valor mensal, então estamos disponibilizando a opção de doação também. Leu um texto que melhorou seu dia? Manda um realzinho pra gente em agradecimento.





 

Mas se não puder contribuir financeiramente, tudo bem também. Não queremos que ninguém se sinta mal por não ter condições financeiras. O Lugar de Mulher é e continuará sendo de graça pra sempre pois acreditamos que quanto mais lindas nos lendo, melhor.

Outro dia, lemos em algum lugar: seja a pessoa que você precisava quando era jovem.

E é isso que tentamos ser: o site que teria nos ajudado quando eramos jovens.

Beijos e muito obrigada, amamos todas vocês

Clara, Mari e Polly