Quem nunca sofreu com isso? Eu já, e muito. 

Screen Shot 2014-05-08 at 8.46.58 AM

Tenha você bundão ou bundinha, esse inconveniente pode ocorrer. Já sofri muito, posto que tenho a pele extremamente sensível, e encontrei na natureza a solução para esta mazela.

Ai, que hippie, Clara, na natureza?

Pois é, amgs. Quando você não possui dinheiro para gastar com cremes que custam centenas de reais, procura maneiras mais baratas pra resolver os problemas, e não tem nada mais barato do que a feira. A necessidade é a mãe da invenção, né?

Sempre leio o site The Veggie Voice, da linda Alana Rox, e de lá tirei algumas receitas simples para pele e cabelo. Eis que resolvi tentar adaptá-las (assim como faço com as receitas de comer e geralmente dá bem certo) e divido aqui com vocês como foi que consegui me livrar do incômodo das espinhas na bunda.

Você vai precisar de:

– 01 bucha vegetal

– 01 abacate

– 01 xícara de açúcar cristal

– 1/2 garrafinha de leite de coco

– Um pouco de óleo de coco

–  01 calça que você não se importe de melecar (opcional – pode ser uma meia grossa ou uma legging)

Amasse o abacate e misture com o resto (menos o óleo de coco e a calça). Vai virar uma papinha.

Primeiro esfolie sua bunda levemente com a bucha. Não é pra esfregar como se estivesse ariando uma panela ou sua bunda, em vez de lisinha, vai ficar toda machucada e você terá gasto os ingredientes de um delicioso smoothie em vão.

Esfoliada a bunda, vá até o seu banheiro (desaconselho esse procedimento no meio da casa por motivos de caquinha) e besunte-se na papinha. Use esse momento para pensar na vida, para planejar as férias, um momento bem sem pressa mesmo, e massageie sua bunda e suas coxas e suas pernas com essa maravilhosa mistura. Se quiser um efeito melhor, vista a calça e fique com ela por uns 20 minutos. Senão, apenas prolongue-se na massagem.

Tome banho normalmente e passe o óleo de coco depois de se secar para finalizar.

Na minha funciona que é uma maravilha <3

Screen Shot 2014-05-08 at 8.46.40 AM

 

, , , , , , ,