Às vezes vocês não tem a impressão que muitos caras hetero não suportam mulheres? Eu quero dizer, talvez eles gostem de peitos ou penetração, mas eles não gostam de mulheres.

Se vocês tem mais de 20 anos também cresceram, como eu, lendo depoimentos de homens nos informando o que faz uma mulher ser “mulher de verdade”. Listas e mais listas intermináveis dizendo como devem ser nosso corpo, cabelo, roupas, maquiagem e até coisas bastante íntimas, como de que forma devemos nos depilar (porque devemos nos depilar, os caras que não gostam de mulheres coincidentemente são os mesmos que tem fobia de pentelho).

E esses caras não cagam só regras sobre como uma mulher deve se parecer. Muitos deles repetem infinitamente que “mulheres falam demais” ou “adoram DR“, porque simplesmente não conseguem lidar com o fato de que, assim como os homens, somos seres humanos complexos e que além de bunda-peitos-genitais também temos questionamentos, desejos, sonhos, curiosidades, medo, enfim.

E podemos chamar do que quisermos, mas olhando direito isso basicamente quer dizer que esses caras não gostam de mulheres.

“Muitos de vocês, caras, não curtem mulheres. Vocês gostam do que elas fazem o pênis de vocês sentir, mas vocês não GOSTAM de mulheres. Vocês não valorizam elas”

O típico cara que não suporta mulher é aquele que acredita que a grande estrela do sexo é a própria piroca. Sem mentira, se eles pudessem só sentariam e ficariam ostentando o próprio pênis, esperando atos de louvor. Eu chamo esses caras de “adoradores da piroca”, porque é tudo sobre eles e seu membro milagroso. E milagroso porque os sujeitos simplesmente não fazem nada (ou seja, se tu gostar foi pura e simplesmente um milagre).

Eles acham que sexualidade se resume a sexo oral (em homens) e penetração. Lubrificação, por exemplo, é um final em si. Ou seja, não importa se a mulher gozou, nem se ela quer gozar, importa que ela esteja lubrificada para facilitar a penetração. Isso é ignorância, claro, mas não só. Além de sequer se dar ao trabalho de saber como funciona nossa sexualidade, o sujeito ainda tem nojinho (como falei longa e inspiradamente aqui).

IMG_20151127_222358Claro, colega, porque é exatamente assim que funciona, mesmo

Tudo isso seria hilário se não fosse tão frustrante, né? Pensa bem, existe um cara no mundo que realmente acredita que ter um pênis grande faz com que ele não PRECISE fazer sexo oral na mulher, PLMDDS! Não bastando isso, o sujeito ainda foi pro Facebook dividir sua sabedoria e pelo menos outros 11 caras deram aquele like na moralzinha “uhul, mandou muito”. Socorro, sabe?

Deixo aqui minha resposta pra essa palhaçada:

Claro, sexualidade é uma coisa muito pessoal e nem todas as mulheres gostam de receber sexo oral mas, pra maioria, esse tipo de pensamento é basicamente o motivo pelo qual tantos orgasmos são simulados. Os caras simplesmente não fazem a menor ideia de como funciona nosso joguinho!   não-sabe-brincar

Os homens que não suportam mulheres também não sabem viver nesta realidade onde nós nos manifestamos e falamos sobre o que gostamos ou não, no lugar de só viver frustradas e caladas. Daí eles adoram dizer que as feministas estão estragando o romance, o flerte, o sexo. E agora me vejo obrigada a comentar mais detalhadamente (não poderia perder essa oportunidade, convenhamos, tava pedindo):

Screenshot-3Se isso é ser hetero: fobia é pouco, o que eu sinto ainda não tem nome

Screenshot-8 Essas feminazis agora querem que a gente pense no prazer da mulher, VÊ SE PODE!!!

Screenshot-4 Já notou que só chama mulher de azeda quem não sabe o gosto? #DicaManeira

Screenshot-10 O famoso homem que não suporta mulher também adora nos ensinar o que é feminismo

Screenshot-9 Já a mulher, tudo que quer é um homem e uma pinga. Um calado e a outra forte pra suportar essa vida de ler bosta.

, ,