Atenção, já escolhemos a vencedora do ensaio da Naked Fotografia

A decisão foi muito difícil pois foram muitas histórias maravilhosas e todas mexeram muito com a gente, mas a que mais nos tocou foi a da Rafaela:

Tenho 35 anos, tenho um filho de 13 e sou casada. Em 2005 fui diagnosticada com glaucoma no olho esquerdo. Fiz várias cirurgias, mas a cegueira neste olho foi inevitável. Este ano comemorei 10 anos de glaucoma e seria maravilhoso poder fazer um ensaio para poder mostrar que mesmo com meu olho imperfeito, que causa tanta estranheza, eu me amo. E mais do que tudo, eu me aceito.

Eu tentei achar um fotógrafo pra fazer um ensaio assim, mas não foi possível por conta da grana. Cheguei a comentar com algumas pessoas da minha intenção. Vejo tantos ensaios de pessoas fora do tal padrão imposto, mas nunca vi alguém com uma deficiência visual. Até atrizes cegas usam óculos de sol quando aparecem. Eu quero escancarar meu olho pro mundo! Meu marido e meu filho me apoiaram muito. Mas algumas pessoas muito próximas tentaram me desencorajar, dizendo que seria estranho e muito difícil achar um fotógrafo bom o bastante para me deixar bonita.

Eu hoje sou fotógrafa de eventos infantis, comecei a fotografar na mesma época que comecei a perder a visão. Costumo dizer que foi preciso enxergar menos para ver melhor. E hoje eu vejo que o que importa mesmo, é o que eu penso de mim. O resto, mesmo que sejam pessoas que dizem que me amam, não interessa.

Rafa, mal podemos esperar para ver o resultado do seu ensaio e temos certeza que será muito prazeroso esfregar sua maravilhosidade na cara de quem quis te desencorajar.

Muito obrigada a todas as outras lindas que participaram, adoraríamos ter grana para bancar ensaios para todas vocês porque todas merecem muito.

,