Não dei minha opinião sobre o episódio da semana passada (estava ocupada comemorando a eliminação e esqueci), mas bola pra frente.

tumblr_nlebqernf71qfkiroo1_400

Essa semana elas se dividiram em grupos e gravaram paródias de músicas do RuPaul. Eis como ficou meu ranking depois disso:

11. Kandy (posição anterior: 12)

Apenas subiu de posição numérica porque diminuiu o número de queens. Não consigo compreender duas coisas: o que ela foi fazer nesse programa e como conseguiu ainda não ser eliminada. É exatamente o tipo de drag que não suporto, zero carisma, não fala uma coisa memorável e só quer ficar bonita. E nem isso consegue, né? Pois convenhamos:

 

10. Kennedy (posição anterior: 11)

Tenho pra mim que Ru estava drogadíssima na gravação desse episódio, pois só isso explica Kennedy vencendo e Trixie vazando. Vou nem procurar imagem dela em protesto.

 

09. Kasha Davis (posição anterior: 09)

Primeiro episódio em que gostei da Kasha e não achei cafoníssima. Será um dia minha favorita? Jamais. Mas pelo menos não desprezo mais.

 

08. Miss Fame (posição anterior: 08)

Miss Fame protagonizou uma das coisas que eu mais amo nessa vida: gente que não canta achando que tá arrasando. Sofro muito desse mal no karaokê, então adoro assistir os outros padecendo da mesma doença.

 #cê #jura

07. Ginger (posição anterior: 04)

Eu gosto da Ginger, acho engraçada, gosto dos looks dela, quero muito uma queen gorda no top 3, mas ela tá me perdendo no untucked pois é levemente insuportável e meio amargurada, né? Ainda desejo sua felicidade, mas gostaria que parasse de ser pentelha. E fosse um pouquinho mais ousada e criativa nos looks.

06. Max (posição anterior: 07)

Teoricamente eu deveria amar Max, mas não tá ~batendo a energia~

Ela tenta se inserir demais nos dramas sendo fofa, mas acho uma fofura forçada. Foi assim antes da Sasha ir pro lip sync, com a Jaidynn chorando semana passada e essa semana com a Pearl. Trixie e Pearl abraçadas tendo um momento especial e Max foi se meter no meio do abraço. Não mostraram o momento dela e Pearl deixando os bilhetinhos pra Trixie, mas tenho certeza que foi assim:

Pearl chorando após ter eliminado a amiga: ai, acho que vou deixar um bilhetinho pra Trixie.

Max: ai, EU TAMBÉM.

Conheço gente assim e não suporto.

 dsclp :(

 

05. Jaidynn (posição anterior: 06)

Tava muito bem de Bianca, casquei o bico. Tava bela também no desfile, mas de novo a mesma coisa de vestido curto justo de manga comprida. Bora variar isso aí, migs. Me ajuda a te ajudar.

 

04. Violet (posição anterior: 05)

O que dizer? Não resisto a uma bunda de fora. É fácil assim me conquistar.

 

03. Trixie (posição anterior: 03)

Cadê a justiça desse universo? Como pode qualquer pessoa ser eliminada quando temos Kandy Ho na fila? Apesar de não ser minha favoritíssima, sofri muito com essa eliminação. Principalmente porque na quinta fui num show dela e amei muito, ela é maravilhosa ao vivo. Ainda tenho esperanças que ela volte, pois como vamos viver sem esse rostinho?

tumblr_nlsgmcEdSd1r4bj65o1_1280

Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar

 

02. Pearl (posição anterior: 02)

Quase infartei com meu anjo prestes a ser eliminada. Não sei se conseguirei seguir vivendo quando Pearl nos deixar, estou muito apaixonada.

tumblr_nlr6ykJ77l1qbnoiyo1_500

 como não amar?

Mas pelo andar da edição ela deve ficar pelo menos uns três episódios mais, pra dar tempo de virar uma história de superação.

01. Katya (posição anterior e para todo o sempre: 01)

A verdadeira vencedora desse desafio, não estivesse Ru drogada. Pra quem ainda não se apaixonou por Katya, deixo aqui um gif ilustrando todo meu amor:

tumblr_nls19kT6OE1u5t9mmo2_400

Se uma pessoa entrando no work room de sirizinho não merece sua torcida, quem merece? Reflita sobre isso.