Quem não assiste RuPaul’s Drag Race não sabe o que está perdendo.

Além de ser a mistura perfeita de risos+lágrimas, ainda podemos tirar muitas lições de vida em cada episódio. Eis uma pequena lista de algumas coisas que podemos aprender:

1. Você não precisa da aceitação de ninguém

Dane-se o que os outros pensam de você, nunca mude quem você é para tentar agradar os outros ou tentar se encaixar em algum molde. Se alguém não gostar o problema é deles, não seu.

2. Sensualidade está dentro de você

Você pode estar enrolada em papel higiênico ou em pelo de cachorro, o importante é andar por aí como se estivesse acabado de ser coroada Miss Universo.

 

3. Fez tudo errado? Cabeça erguida

jigly

Poucas coisas na vida serão mais horrorosas que o vestido da Jiggly Caliente no primeiro desafio, mas ela desabou? Não. Quando fizer merda, levante a cabeça, não desanime e prove que é melhor que isso.

4. Pare de arrumar desculpas

Ser gorda demais, não falar a língua direito, não saber costurar… nada disso é desculpa. Mesmo com suas limitações, sempre dê 100% de si em todos os desafios que a vida (e RuPaul) te apresentarem.

 

5. Não se deixe abalar com a opinião dos outros

Ninguém gosta de ser criticado, mas nunca deixe que isso te abale. Aproveite o que for construtivo e for te ajudar a melhorar, e deixe o resto entrar por um ouvido e sai pelo outro. A opinião dos outros não define seu valor nem quem você é.

 

E a mais importante de todas:

Se você não consegue se amar, como você vai amar outra pessoa?

,