Recebo muitos e-mails de gente morrendo de medo de transar com alguém pela primeira vez e a pessoa sair correndo horrorizada e/ou rindo ao ver seu corpo nu pela primeira vez.

Ó um deles:

Oi, Polly

Adoro quando você diz que é biscate com orgulho e preciso de um help seu. Eu sou gorda. Sou mãe. Tenho os seios caídos desde sempre e pioraram após a gestação. Obviamente não sei como é o seu corpo, mas como você encarou o sexo casual em relação ao seu corpo? Eu tenho até uma excelente oportunidade com um cara gato, mas eu tenho medo de ele ver o meu corpo e, sei lá, rir. Li a etiqueta sexual que a Clara postou (e ri horrores), mas como lidar com isso? Queria perguntar para as minhas amigas, mas todas são magérrimas e tem corpos de verdadeiras Vênus. Sei que elas podem ter tido essas barreiras, mas ainda não é a mesma coisa. Pode me dar um help por favor?

Olha, eu nunca fui muito encanada com essas coisas porque sempre acho que a pessoa sabe onde tá se metendo. O cara sabe que você é gorda. Sabe que você é mãe. A não ser que ele não tenha a menor ideia de como o corpo humano e a gravidade funcionam, ele já deve saber mais ou menos o que esperar. Acho muito difícil que ele esteja esperando uma pessoa magra de peito empinado quando você tirar a roupa.

E sabe que nessas horas eu acho que é até mais difícil pras minas magras? Porque a gente meio que já anda por aí com um carimbo de IMPERFEITA na testa né? Acho que elas mergulham muito mais nessa paranoia de perfeição porque podem ser magras, mas não são magras como a moça da revista e ai quando tirar a roupa ele vai descobrir que eu tenho celulite. No nosso caso a celulite já é esperada. Por isso eu acho que você não precisa se preocupar não, se tá te dando mole é porque tá na sua e se tá na sua, já era.

, , ,