Desde que a internet e as redes sociais entraram no nosso dia a dia, o marketing se modificou. Atualmente, são tão fundamentais para as marcas quanto a locação de geradores para um grande evento. Foi pensando nisso que resolvemos falar um pouco sobre o que significa este termo e quais as subdivisões contidas ali.… Continue reading Quais são os 3 tipos de marketing
3 dicas de como usar a inteligência artificial no seu negócio
Testemunhamos a inteligência artificial (IA) mudando os ambientes digitais ao longo desses últimos anos. Isso nos leva ao futuro, onde trabalhos como os de limpeza de fossa são automatizados com soluções de aprendizado de máquina. Esses dispositivos autônomos e soluções robotizadas estão se infiltrando em diferentes aspectos da vida e a cooperação entre IA e… Continue reading 3 dicas de como usar a inteligência artificial no seu negócio
3 dicas para reduzir custos e focar no resultado
Administrativas todas as finanças de sua empresa, saber todas as movimentações que acontecem nela e os pontos que dão resultados assim como os que trazem prejuízos, é extremamente importante para manter o seu crescimento e desenvolvimento. Mas claro, é preciso identificar quais maneiras são mais assertivas de colocar a sua marca presente no mercado, principalmente… Continue reading 3 dicas para reduzir custos e focar no resultado
Tendência: looks com vestido blazer
O vestido blazer é a aposta certeira para quem deseja o máximo de sofisticação e, ao mesmo tempo, praticidade no dia a dia Não é de hoje que o blazer conquistou um lugar reservado no closet do público feminino. Muito além de pautar os looks típicos de escritório, essa peça se mostrou versátil e,… Continue reading Tendência: looks com vestido blazer
A importância do Customer Success para o seu negócio
O customer success (sucesso do cliente) é um termo que vem ganhando mais relevância no mundo corporativo, pois trata-se de uma forma de relação comercial, que acaba, por via da cooperatividade entre empresas, ajudando fornecedores e empresas que vendem ou utilizam o produto. Em outras palavras, podemos determinar o customer success como uma estratégia onde… Continue reading A importância do Customer Success para o seu negócio
Códigos da Renda Extra Vale a Pena? [Resenha Completa]
Atualmente tem sido cada vez mais difícil ganhar dinheiro e isto é uma realidade que só tende a piorar. Por isso, códigos da renda extra foi criado e promete te fazer ganhar dinheiro em casa de forma segura, mas será que funciona de verdade? Esta é a grade dúvida que muitas pessoas tem e durante… Continue reading Códigos da Renda Extra Vale a Pena? [Resenha Completa]
Exnova Reclamações é Bom? Vale a Pena? [ Saiba a Verdade Aqui ]
Você pode ter procurado maneiras de ganhar dinheiro em casa e encontrado várias formas de trabalhar, algumas não funcionais. Hoje falaremos sobre as Exnova reclamações, será que é uma forma boa de ganhar dinheiro? Sendo uma plataforma que chegou aos olhos de muita gente, e acima de tudo, podemos fazer tudo nela sem sair de… Continue reading Exnova Reclamações é Bom? Vale a Pena? [ Saiba a Verdade Aqui ]
Segmentação de mercado: como se tornar mais visível
Muitas vezes não é o seu negócio que está com problemas e precisa de mudanças, são as pessoas na qual você está oferecendo seu produto que não tem interesse nele. Se você está com dificuldades de vender as suas bacias de contenção, ou ainda não encontrou o público certo para o seu negócio, talvez uma… Continue reading Segmentação de mercado: como se tornar mais visível
Saiba o que é uma Persona e como criar uma para o seu negócio
Sua empresa precisa trabalhar como um tubo flexível, ou seja, tentar se encaixar a qualquer característica que seu cliente tenha. Existem inúmeros meios para fazer isso, mas o mais adequado é a criação de uma Persona. Pensando nisso e em todas as dúvidas que os gestores ainda têm sobre o assunto, criamos este guia que… Continue reading Saiba o que é uma Persona e como criar uma para o seu negócio
Vídeo Marketing: saiba o que é e como aplicar na sua empresa
O vídeo marketing, de um modo geral e bem resumido, é uma estratégia voltada que tenta envolver o público com campanhas e comerciais filmados. São como conectores elétricos que ligam os clientes às marcas (quando bem feitos). Ele pode ser usado para tudo, desde a criação de relacionamento até a promoção da marca. Além disso,… Continue reading Vídeo Marketing: saiba o que é e como aplicar na sua empresa