Sonofix Funciona? É Bom? [Não Compre Antes de Ler]

Você já conhece os travesseiros ortopédicos Sonofix funciona? Se você está procurando um jeito de melhorar suas noites de sono, você acabou de chegar no lugar certo, vou te contar nesse texto tudo sobre esse travesseiro que tem melhorado muito o sono das pessoas.

Além do travesseiro ser perfeito para melhorar a qualidade do seu sono, ele também traz muitos benefícios para o seu dia a dia. Todos sabem que ter noites de sono tranquilas e confortáveis são a chave para ter energia e produtividade nos seus dias.

Com os acessórios certos, como o travesseiro que você usa, é um dos principais fatores para melhorar sua noite e o seu dia, pois a forma que você dorme interfere muito no dia seguinte. O travesseiro Sonofix é bom porque alinha sua coluna e oferece o apoio que sua cabeça precisa, estabilizando o corpo e o pescoço eliminando as dores ao acordar.

Sonofix funciona

O que é Sonofix funciona?

O Sonofix funciona é um travesseiro ortopédico que possui formato anatômico, ele é perfeito para manter sua cabeça firme e na posição certa durante toda a noite. Ele possui suas bordas mais elevadas, o que preenche melhor o vão que fica entre o colchão e sua cabeça.

Dessa forma, seu pescoço e sua cabeça ficam extremamente alinhados, o que evita que sinta dores pelo corpo no dia seguinte.

sonofix

Para que serve o Sonofix funciona?

Você sabia que a maioria das pessoas passam 1 terço da vida dormindo? Isso é muito tempo na mesma posição, certo? Então porque não passar todo esse tempo de forma correta e confortável? Todo esse tempo deitado precisa ser do melhor jeito possível, pois no dia seguinte você pode sentir todo o efeito da noite mal dormida.

As dores podem aparecer quando você não utiliza de um travesseiro bom, como o Sonofix funciona. Se você dorme com um travesseiro muito alto, você corre o risco de deixar os ligamentos do seu pescoço pressionados e o outro lado do pescoço fica muito comprimido.

Se você dorme com um travesseiro muito baixo, o efeito é como se estivesse dormindo diretamente no colchão, o que também não é ideal. Tudo isso pode te causar uma dor tremenda na cabeça, no pescoço, na coluna e em todo o seu corpo.

Para isso ser evitado, uma ótima dica é o travesseiro ortopédico Sonofix é bom, que faz com que você durma a noite toda na posição correta, não importa o lado que você durma, seu peso ou estatura.

Com o uso do travesseiro, a sua cabeça deve ficar apoiada no travesseiro de uma forma que seus ombros possam repousar sobre o colchão, assim eles ficam na posição correta, nosso corpo tem que ficar com a postura semelhante a que possuímos quando estamos de pé.

sonofix travesseiro

Quais são os benefícios do Sonofix funciona?

O travesseiro é perfeito para eliminar diversos tipos de problemas que você nem imaginaria que poderiam ser provocados por um travesseiro inadequado, entre esses problemas estão:

Dores nas costas: Você sabia que o travesseiro errado pode gerar desde dores na costas e até mesmo desvio da coluna? Quando dormimos passamos de cerca de 8 horas na mesma posição e quando usamos o travesseiro de má qualidade ele deixa a nossa coluna desalinhada o que acaba acarretando em dores que podem ser tratadas facilmente ou que podem se tornar crônicas, por isso é tão importante escolher o travesseiro correto as sua necessidade como esse que estamos falando aqui hoje. Logo na primeira noite de uso você não sentirá mais dores nas costas porque ele se adapta a qualquer posição que você possa vir a dormir seja de barriga para cima, de bruços ou de lado promovendo o alinhamento total a coluna.

Torcicolo: O travesseiro errado pode fazer com que você possa desenvolver o torcicolo em algum momento da vida, o torcicolo por sua vez consiste em lesões na coluna cervical ou então nos músculos localizados no pescoço, por mais que tenha sim tratamento ele pode se tornar algo crônico se a postura incorreta continuar sendo mantida por um longo período de tempo. As pessoas que sofrem com esse quadro sentem dificuldades, dores e tem os seus movimentos do pescoço comprometidos, mas com o Sonofix reclamações isso nunca mais irá acontecer com você pode ficar tranquilo pois ele proporciona o encaixe perfeito para o seu pescoço em relação a sua coluna.

Dores musculares: Como vimos anteriormente o travesseiro inadequado faz com que você durma na postura errada e com isso os músculos então não relaxam como deveriam e por vez ainda se contraem fazendo com que você acorde no dia seguinte com sensação de que não dormiu o suficiente o que ocasiona naquele cansaço ao longo do dia. Quando dormimos com a postura errada todos os dias os nossos músculos acabam sofrendo algum tipo de trauma ou então processos inflamatórios causando dores ou até mesmo lesões graves.

Então se você sofre diariamente com dores musculares saiba que começar a usar esse travesseiros regularmente irá acabar com todas elas de uma vez por todas, alinhando a sua postura e te fazendo dormir de modo com que o seu corpo relaxe durante toda a noite de sono.

Tendinite: Eu sei que não deve ter passado pela sua cabeça que a tendinite teria relação com o travesseiro inadequado, mas que se má postura durante as longas horas de trabalho pode causa-la imagine então quanto estamos dormindo e nosso corpo passa a relaxar? E o pior de tudo é que durante esse momento não temos a mínima consciência do que esta acontecendo com o nosso corpo.

A tendinite por sua vez se trata de uma inflamação aguda nos tendões que ligam os músculos, ocasionando em fortes dores e causado o comprometimento dos movimentos de algumas partes do nosso corpo especialmente nos braços durante algum período de tempo, se você sofre com a tendinite ou quer evitar que ela apareça não pense 2x e começa a fazer uso desse travesseiro diariamente.

Artrite e Artrose: Manter uma postura errada pode ocasionar o que popularmente as pessoas chamam de reumatismo, que por sua vez são inflamações nas cartilagens que se encontram por entre os ossos e que ao longo do tempo, isso pode acarretar no desenvolvimento de algumas deformidades sendo o mais comum deles que é o tão famoso ”bico de papagaio”.

Tenho certeza de que você não sabia que o seu travesseiro também poderia ser o grande culpado disso, não é mesmo? Então saiba eu agora como o Sonofix isso deixará de ser um grande risco para a sua saúde e bem-estar, então não deixe a sua saúde para depois, invista agora mesmo nesse travesseiro e veja como a noites de sono serão transformadas e a sua saúde reestabelecida.

Sonofix vale a pena

Dores de cabeça: O uso de um travesseiro incorreto também pode acabar resultando em dor de cabeça, isso acontece porque ao dormir em uma posição errada ou com o travesseiro inadequado pode haver uma tensão muscular tanto na região do pescoço como na cabeça e para evitar que a dor de cabeça aconteça é preciso optar sempre por um travesseiro que possa manter a cabeça e o pescoço em uma posição totalmente equilibrada e o melhor deles para isso é sem dúvidas o Sonofix funciona, como ele aquelas dores de cabeça ao acordar e insistem em permanecer com você durante todos os dias nunca mais irão aparecer.

Faça o teste mude seu travesseiro por esse e veja como todos os aspectos da vida irão melhorar e muitos dos problemas físicos que você anda sentindo que jamais pensou que teria o seu travesseiro como responsável desaparecer, eu posso dizer com toda a propriedade que ele realmente é bom e funciona, eu sofria muito com as dores de cabeça e pensava que era por outros motivos e nunca que era por causa o meu travesseiro, pois achava que porque tinha pago um pequena fortuna nele não teria como ser ruim, cheguei até a passar em médicos e eu me enganei, fiz o teste com esse e minhas noites de sono são outras e aquelas dores incomodas sumiram de vez, valeu muito a pena.

Dificuldade para dormir: Você está dormindo mal? Pois saiba que o problema pode estar onde você menos pode imaginar, no seu próprio travesseiro! É isso mesmo, uma noite de sono ruim não está associada apenas a uma mente muito agitada e aos problemas insônia, pois o travesseiro, pode também influenciar de forma direta na qualidade de vida de uma pessoa, pois dormir bem torna o dia a dia muito mais produtivo e menos cansativo.

O travesseiro não deve ser saco de pancadas, se reajustar e socar ele todas as noites antes de dormir já faz parte da sua rotina de sono, saiba que é muito provável que ele possa ter passado da data de validade, o travesseiro inadequado e ruim acaba dificultando o relaxamento do nosso cérebro e também do nosso corpo, causando um sono perturbado e fadiga ao longo do dia, então se esse é seu caso não demore mais para adquirir o seu Sonofix e assim melhorar a qualidade do seu sono.

Estresse a ansiedade: A privação do sono que pode ser ocasionada pela má qualidade do travesseiro pode comprometer seriamente a saúde de um modo geral, pois é enquanto dormimos que são produzidos hormônios vitais para o bom funcionamento do organismo e é também durante o sono que a regeneração celular bem como o fortalecimento do sistema imunológico , a consolidação do aprendizado e da memória ocorrer além de outros tipos de funções importantes.

A curto prazo a falta de sono pode causar sonolência diurna, cansaço, alterações de humor, lentidão de raciocínio, irritabilidade e também dificuldade de concentração, porém a longo prazo a privação do sono ou um sono ruim pode aumentar significativamente o risco do desenvolvimento de uma série de doenças, como a obesidade, diabetes, hipertensão, colesterol alto e até mesmo a perda crônica de memória.

As pessoas que dormem menos do que o necessário de um modo geral também passa a ser bem mais agitado e pode apresentar sintomas de depressão e de ansiedade, por isso é importante cuidar da qualidade do sono e você começar trocando o seu travesseiro ruim por um Sonofix funciona.

Ronco e apneia do sono: O ronco sem dúvidas é um problema que pode acabar causando diversos transtornos na vida das pessoas com também para aquele que tem que conviver com elas, ele pode ser um dos indicativos da apneia do sono e também de outros tipos de doenças, a escolha do travesseiro ideal bem como a posição no qual a pessoa tem o costume de dormir pode acabar influenciando de forma direta no surgimento do ronco.

Tanto o travesseiro inadequado bem como a posição que se dorme como no caso de barriga para cima pode acabar favorecendo a obstrução das vias áreas uma vez que a língua e também o palato mole passam a ser empurrados conta a garganta, além de acabar levando a um colapso da musculatura da faringe, que é o que acaba provocando o ronco, por isso é importante ficar atento na hora de escolher o seu travesseiro, pois ele precisa ter a altura certa de uma forma que tanto o corpo como o pescoço fiquem totalmente alinhados na horizontal e o melhor deles é sem dúvidas o Sonofix.

Sonofix reclamações

Como saber qual é o travesseiro ideal, afinal?

Bom isso é muito relativo pois depende da posição que a pessoa tem o costume de dormir. Quem dorme de barriga para cima por exemplo deve escolher um travesseiro que deixe a cabeça em uma posição confortável, ou seja, nem muito inclinada para cima e nem para baixo, ela então deve ficar reta e também linear ao corpo.

As pessoas que dormem então de lado devem ter um apoio para o pescoço que sirva também para manter a cabeça reta igualmente como ela fica quando se está de pé, já a posição de bruços não é recomendada uma vez que a cabeça nunca ficará em uma posição que possa ser confortável, dormir de bruços contrai os músculos e deixa a coluna totalmente curvada, então o certo mesmo é dormir sempre de lado usando um travesseiro que então se encaixe de forma adequada e perfeita ao pescoço, sempre apoiando-se entre o ombro e a cabeça.

E o Sonofix é esse travesseiro, ele fará você se sentir confortável, não afunda e nem faz com o seu pescoço possa se esticar demais proporcionando o encaixe perfeito em qualquer que seja a sua posição de costume para dormir.

Importância do travesseiro para a qualidade do sono e para a saúde

A escolha de um travesseiro inadequado pode acabar colaborando significamente para uma postura errada, o que pode acarretar em problemas sérios da coluna ou então no agravamento de um quadro de algum tipo de patologia já instalado, pessoas que fazem o uso de um travesseiro errado comprometem a qualidade do seu sono e consequentemente, irão começar a apresentar sinais de cansaço, mais agitação, alterações no humor e até mesmo dificuldades na circulação, tudo isso por não conseguir alcançar o descanso ideal de que o corpo necessita.

Além disso a escolha do travesseiro errado pode acabar provocando torções bem como inflamações nos tecidos e ainda resultar na necessidade de tratamentos tanto médicos como fisioterapêuticos, a função do travesseiro é a de elevar a cabeça, o pescoço e a coluna em um posição mais confortável durante o sono, devendo então preencher o espaço que fica entre a cabeça e os ombros e deixando a coluna totalmente alinhada em um ângulo de 90 graus.

É de fato algo muito surpreendente como um pequeno pedaço de material, seja ele de pena ou então de espuma, enrolado em um pedaço de tecido, pode acabar afetando drasticamente a sua capacidade de dormir, a verdade que já comprovada cientificamente como também pela experiência, que um travesseiro pode acabar por ajudar ou então prejudicar a capacidade do corpo de descansar plenamente que é tão necessário.

Um travesseiro sem o devido suporte pode piorar diversas condições de saúde já existentes

,por mais que ele possa não causar doenças graves à saúde, mas pode sim piorar as condições que já existem, então se você sente dores de cabeça saiba que ele pode agravá-la assim como as dores no pescoço que podem ser acentuadas e tem mais se você tem a tendência de ficar com o braço ou então com o ombro dormente enquanto dorme, o travesseiro ruim fará com que isso aconteça com bem mais frequência, isso também se aplica a qualquer desconforto geral que possa sentir durante o sono, assim como as doenças internas como é o caso da respiração ofegante, dos roncos, dos espirros e da tosse.

Sonofix reclame aqui

Para quem é o Sonofix funciona?

O Sonofix é bom e é indicado para todas as pessoas, crianças a partir de 06 anos, adolescentes, jovens, adultos, idosos. Não importa seu peso ou modo de dormir, se você quer uma noite de sono onde você não acorde mais com dores para levantar da cama, dores no ombro, no pescoço, na coluna, na cabeça, você precisa usar esse travesseiro.

Pessoas que dormem de lado, de bruços, de barriga para cima, saibam que o travesseiro é muito adaptável a qualquer posição. O travesseiro também é muito indicado para grávidas, pois essas podem sentir muitas dores e desconfortos durante o período da gravidez.

Ele é indicado também para pessoas que não conseguem alcançar um sono profundo e sofrem com o ronco e apneia do sono, insônia, ansiedade, estresse e mudanças constantes de humor, pois todos esses sintomas podem estar ligados diretamente a má qualidade do sono causada por um travesseiro de baixa qualidade e é por isso que o Sonofix funciona.

Pessoas alérgicas podem usar o Sonofix funciona?

Como sabemos usar um bom travesseiro é algo essencial para assegurar noites tranquilas e reparadoras de sono, elas são tão importantes quanto os colchões e as roupas de cama, pois afinal muito além do que o conforto ele fornece todo o suporte preciso e adequado para as nossas costas e pescoço, evitando assim dores localizadas incomodas e indesejadas.

Um bom travesseiro então não tem que ser apenas confortável, ele precisa apresentar outros diversos atributos, como é o caso da ergonomia, durabilidade, uma densidade devidamente apropriada e material hipoalergênico, existem uma variedade de tipos de travesseiros disponíveis no mercado mas independentemente do tipo de travesseiro a ser escolhido é de fato muito importante sempre optar por um travesseiro antialérgico como é caso do Sonofix.

Por apresentar uma ação antiácaro e antimicrobiano esse tipo de travesseiro se mantem com um cheiro neutro, livre de maus odores provocados pelo suor, saliva, umidade, resíduos cosméticos, entre outra é o fim dos espirros encontradas e do nariz coçando sem parar, ele é ideal para todas as pessoas que sofrem com problemas respiratórios como a rinite, bronquite e asma o que acaba influenciando o sono, por isso é importante ser criterioso na hora de escolher o seu travesseiro para que não possam desencadear processos alérgicos ou então agravar os quadros já existentes. O Sonofix é antialérgico favorece o sono evitando incômodos respiratórios garantindo noites mais tranquilas.

Sem dúvidas você já deve ter ouvido bastante sobre todos os benefícios e vantagens que um travesseiro antialérgico, não é mesmo? Esse tipo de produto é ideal e também essencial para todas aquelas pessoas que sofrem com algum tipo de problemas respiratórios e alérgicos, mas a grande maioria das pessoas que ele pode ser sim utilizado por todos os tipos de público, uma vez que ele tem a capacidade de assegurar uma noite de sono com uma maior qualidade e conforto e como fruto disso proporciona também um maior bem-estar durante o dia e no dia após dia.

Um travesseiro com função antialérgica como o Sonofix por exemplo tem como característica principal e mais conhecida a sua capacidade de oferecer uma maior proteção contra os fungo e as bactérias atuando assim tanto da prevenção quando no controle de problemas respiratórios e alergias relacionadas a eles como é o caso da asma, da bronquite e da rinite, além disso grande parte das pessoas conseguem se adaptar perfeitamente a ele conseguindo assim obter um sono mais tranquilo e reparador.

 

sonofix é bom

COMPRE COM O FABRICANTE!

E as grávidas também podem usar esse travesseiro?

Claro que sim! Não existe nenhum tipo de restrição ao uso do Sonofix funciona para as mulheres grávidas, muito pelo contrário, ele é até recomendo para essa fase da vida das mulheres onde acontece muitas dores que podem trazer muito incomodo e acabam atrapalhando a qualidade do sono e o descanso. A gravidez é sem dúvidas um momento mágico e também de imensa transformação na vida da mulher, pois poder gerar uma nova vida é com certeza uma experiência muito marcante, mas nessa jornada nem tudo são apenas flores  e as mudanças que passam a acontecer no corpo da mulher começam a exigir uma série de adaptações para se ter mais conforto até o final da gravidez e o travesseiro é um dos recursos disponíveis para poder garantir isso.

O travesseiro é capaz de garantir um sono bem mais tranquilo para a futura mamãe, isso porque conforme o avanço da gestação juntamente como o aumento do peso e a distensão da barriga é gerado um grande desconforto à mulher e dessa forma conseguir encontrar a postura correta pode acabar se tornando uma desafio diário ficando cada vez mais complicado e difícil obter um descanso tranquilo e completo.

Então as grávidas que já estão começando a sentir os impactos das mudanças no corpo e que estão achando difícil descansar em uma posição bem diferente daquela estevam acostumadas podem se beneficiar com o uso do Sonofix, pois com ele é possível continuar a dormir como de costume livre das dores e do desconforto.

sonofix travesseiro

Esse tipo de travesseiro pode ser lavado? A sua capa sai?

Bom, no que diz respeito à capa do travesseiro Sonofix funciona, ela é sim removível e também pode ser lavada alias deve, agora o travesseiro em si não pode ser lavado sendo o ideal sempre o manter ventilado e arejado protegido com uma fronha, sempre recebendo a luz de forma indireta, estas são medidas que vão ajudar a aumentar a saúde como também a durabilidade do seu travesseiro.

Além disso também não é recomendado colocar o seu travesseiro ao sol, de fato é muito comum cometermos esse erro, isso porque o sol é sim um excelente agente de sanitização superficial, isso porque os seus raios ultravioletas são capazes de eliminar os micro-organismos existentes na superfície que fica exposta, sendo esse o motivo pelo qual a maioria de nós termos o costume de expor as nossas roupas, cobertores e toalhas e outros tecidos com a intenção de eliminar algum odor desagradável ou então mofo.

Mas quando falamos em travesseiros esses micro-organismo e os ácaros não se alojam na sua superfície e sim no seu interior, isso se deve ao fato desse ser um ambiente repleto de umidade, secreções que cabeça libera, gordura e calor, desse forma a elevação de temperatura que acontece no interior do travesseiro acaba aumentando de forma acentuada a proliferação das fezes e dos cadáveres dos ácaros, elementos esses que são altamente alergênicos, além disso a radiação ultravioleta acaba oxidando a superfície do material com o qual o travesseiro é feito deixando-o com aquela cor amarela, por isso nunca lave ou então deixe o seu Sonofix ao sol.

Confira agora alguns mitos e verdades sobre o uso do travesseiro:

Como se sabe uma boa noite de sono requer uma série de cuidados, é isso mesmo, não basta apenas fechar os olhos, esquecer dos problemas e relaxar não, e esses cuidados vão desde usar roupas mais confortáveis até um ambiente com baixa luminosidade ou totalmente escuro, mas é válido lembrar que o travesseiro também é fundamental e indispensável para se ter um descanso de qualidade, isso porque ele é o grande responsável por dar apoio para cabeça e também por manter a coluna totalmente alinhada enquanto se dorme melhorando assim a circulação do sangue além de facilitar os estímulos elétricos que são enviados pelo cérebro aos outros órgãos do corpo.

Mas um número bem pequeno das pessoas se preocupam e são exigentes com o seu travesseiro e isso pode acarretar sérios riscos à saúde, confira agora o que é verdade e o que é em relação ao travesseiro:

O travesseiro pode ser dispensado quando se sente o pescoço dolorido ou então mais tenso?

Mito! Saiba que isso tende a agravar o problema, pois sem o travesseiro, a nossa cabeça fica então pendurada e acaba forçando toda musculatura, o travesseiro ideal deve apoiar a cabeça em uma altura que se encaixe de forma perfeitamente entre ela e o colchão, formando assim, uma ângulo de 90° no seu pescoço.

Não existe problema algum em trocar o travesseiro de forma repentina?

Isso é mito! Com certeza é algo bem comum passar a sentir algum tipo de desconforto logo nos primeiros dias de uso de um travesseiro novo, isso porque  o nosso corpo está acostumado com o antigo travesseiro, isso é um processo de adaptação totalmente natural e que pode durar entre 10 a 15 dias, então se o travesseiro estiver se adequando ao seu corpo bem como a postura enquanto está dormindo é indicado persistir no uso, porém de isso não acontecer e o desconforto persistir por mais tempo é bem provável que o travesseiro esteja muito baixo ou muito alto e nesse caso o uso deve ser descontinuado de forma imediata.

O melhor travesseiro é que aquele que já uso há muito tempo e que já acostumado?

Mais um mito! A maioria das pessoas não fazem a mínima ideia mas os travesseiros também tem prazo de validades, é isso mesmo, com o tempo de uso o travesseiro passa a acumular uma grande quantidade de umidade, suor, pele escamada, gordura, secreções naturais da cabeça como é o caso do cerume, seborreia, coriza, saliva e ate mesmo lágrimas, sem contar ainda com os perfumes, cosméticos e tinturas, esse tipo de material conhecido como orgânico aca encontrado no travesseiro um ambiente ideal de proliferação biológica, ou seja, um lugar úmido, escuro e quente.

Desse modo, um travesseiro que não possua uma proteção antimicrobiana, com no mínimo 6 meses de uso já acumula em média 300 mil ácaros e depois de 2 anos até 25% do seu peso é formado por ácaros tanto vivo quanto mortos bem como pelas suas fezes e mesmo se o travesseiro tiver esse tratamento antiácaro, após um certo tempo de uso passará a ter sobre as células internas um grande acumulo desse tipo de dejetos, o que acaba diminuindo a sua eficácia antimicrobiana, por isso é recomendado trocá-lo a cada 2 anos no mínimo.

O travesseiro não é tão importante quanto o colchão, então não tem problema em comprar qualquer um e que seja mais barato?

Esse é mais um mito! É muito importante saber que o travesseiro é sim, tão importante quanto o colchão, é isso mesmo, então de nada vai adiantar você comprar um colchão caro e adequado a sue biótipo, se o seu travesseiro acabar não desempenhando a sua função eficazmente, desse modo, a sua coluna ficará totalmente desalinhada e você não irá conseguir chegar em uma posição confortável que por sua vez se faz tão necessária para ser ter um sono revigorante e então poder assim relaxar completamente.

Então é importante ter em mente que na maioria das vezes, o barato sai caro, especialmente quando falamos na questão da saúde e levamos em consideração as despesas bem como os grandes prejuízos que uma pessoa poderá ter por ter que fazer tratamentos depois das noites mal dormidas por causa de um travesseiro inadequado, então pense bem antes de comprar qualquer um pensando apenas do preço a pagar, o travesseiro é sim um investimento na sua saúde, tanto a curto quanto a longo prazo.

Então se procura por um bom travesseiro mas com um preço acessível, saiba que o Sonofix é a melhor opção entre custo-benefício.

Sonofix é bom

Veja como conservar melhor o seu travesseiro

Sem dúvidas, os cuidados com o travesseiro são fundamentais para poder assim manter a qualidade e prolongar a sua durabilidade e além disso, essa é uma maneira de impedir o acumulo de bactérias e dos ácaros bem com suas ações negativas no organismo, é importante ressaltar ainda que a falta de zelo com o travesseiro pode acabar desencadeando uma série de crises de alergia e também irritações.

Travesseiros de qualidade como o Sonofix e bem cuidados são indispensáveis para para assegurar uma noite de sono de qualidade e um maior bem-estar no seu dia a dia, confira agora a melhor maneira de cuidar do seu travesseiro:

Guarda-lo de modo adequado

Assim que o seu travesseiro não estiver em uso, é sempre bom guarda-los para assim poder evitar que ocorra o acumulo de ácaros e de bactérias, para isso então coloque-o dentro do saco á vácuo ou então dentro das caixas de plástico ou então deixe-os em algum ambiente bem arejado, como na parte de cima do guarda-roupa por exemplo e nunca em contato direto com o sol, além disso prefira sempre deixa-los em um espaço isolado, sem que possa haver um contato direto com outras peças, como as roupas ou cobertores por exemplo.

Remova pequenas manchas com um pano úmido

Ao contrário do que a maioria das pessoas do que as pessoas pensam, os travesseiros que tenham pequenas manchas não devem ser totalmente lavados, o ideal é utilizar apenas um pano úmido e limpo juntamente com um pouco de sabão neutro e passar no local até que ele fique então bem limpo, com esse passo feito, retire então o excesso de umidade com um outro ponto mas agora esse deve estar seco e limpo e por fim deixe-o em uma ambiente arejado bem ventilado recebendo sempre uma iluminação indireta até que ele esteja totalmente enxuto.

Sempre use capas protetoras

Hoje em dia existe no mercado uma grande diversidade de capas protetoras para travesseiro e as suas vantagens são inúmeras, elas exercem a função de manter o travesseiro livre de saliva, suor, poeira e outras tantas coisas que possam ajudar a atrair os agentes causadores de alergias, mas é preciso esclarecer que elas devem ser trocadas toda a semana.

Além disso é importante trocar as fronhas, ao menos, duas vezes na semana, mantenha as roupas de cama sempre limpas para que os dejetos não caiam sobre o travesseiro.

Evite o contato dele direto com o sol

Saiba que é muito importante tanto para a sua saúde quanto para a conservação do seu travesseiro, que ele fique sempre em um ambiente arejado e com uma boa iluminação para impedir que haja a proliferação de bactérias depois de ser utilizado, mas é preciso ressaltar que a iluminação deve ser sempre recebida de forma indireta, isso porque o travesseiro nunca deve ficar em contato direto com os raios solares, uma vez que esse tipo de condição acaba deixando o interior do travesseiro aquecido, o que é ideal para o desenvolvimento dos microorganismos.

Sempre afofe-os depois de utiliza-los

Esse ato de afofar o travesseiro sempre após o uso, acaba fazendo com que as células mortas tanto do rosto quanto do couro cabeludo que podem estar presas nele sejam assim removidas.

Além disso, com o decorrer do tempo pode ser que o travesseiro venha a adquirir o formato da sua cabeça, geralmente isso acontece no centro da peça, para evitar assim uma deformação permanente, é importante afofar sempre todo o travesseiro, isso pode ser feito até mesmo em uma secadora sem uso de calor.

Aspire-os 1 vez por semana

Um outra dica para a ajudar a conservar o seu travesseiro é aspira-los, isso mesmo, escova-los e aspira-los 1 vez por semana no mínimo ajuda assim a garantir que uma boa parte dos ácaros bem como da poeira possam dessa forma ficar bem longe dele, o que é excelente para a saúde.

Evite dormir com o cabelos molhados

Sem dúvidas, nos dias de temperatura mais elevada uma forma de refrescar é dormir com o cabelo molhado, porém essa atitude além de prejudicar a saúde provocando o surgimento da caspa bem como da coceira e também do enfraquecimento dos fios, o cabelo molhado em contato direto com o travesseiro ainda é capaz de prejudicar a qualidade do produto, isso porque a umidade é outro daqueles fatores que colaboram e muito com a proliferação de bactérias e do ácaros no travesseiro.

Não faça o uso indevido so travesseiro

Sem dúvidas, uma outra dica muito importante que vai ajudar a conservar o seu travesseiro por mais tempo, é jamais usá-lo como um tipo de encosto ou como uma almofada, pois a espuma que faz parte do travesseiro foi projetada para absorver apenas o peso da cabeça e não do corpo, isso pode acabar fazendo com que o travesseiro seja deformado e assim perca a sua função bem como a sua qualidade, além disso usar o travesseiro com encosto na hora de ler um livro por exemplo faz com que a coluna passe a ser prejudicada devido a posição, tem um efeito semelhante quando se dorme de barriga para cima com um travesseiro alto.

E é importante também evitar utilizar o seu travesseiro como tábua ou bandeja de pratos para poder ficar mais confortável para comer uma refeição seja no quarto ou então na sala, isso porque muitos restos de comida podem acabar caindo diretamente no travesseiro o que por sua vez se torna uma fonte de bactérias o que não é nada bom para a saúde.

Sonofix é seguro

Como saber a hora certa de trocar o travesseiro?

Enquanto ter um colchão bem confortável é visto como algo extremamente essencial para conseguir obter um sono de qualidade, o travesseiro não tem o costume de receber a sua devida importância, pois sem dúvidas praticamente todas as pessoas tem ou então já tiveram em suas casas aquele travesseiro bem velhinho, bem baixo, mole ou dura demais, não é verdade? Mas de fato o apoio para cabeças é tão importante quanto lugar onde se deita para dormir.

O travesseiro de forma bem diferente do colchão, que precisa ter a sua densidade de acordo com a sua altura e também o peso, não tem uma receita ideal, mas é sim necessário evitar alguns extremos como travesseiro muito duro ou mole, muito baixo ou muito alto, pois nesses casos a cabeça fica em uma posição que deixa a coluna inclinada e fora do seu eixo natural o que acaba provocando as dores.

Um travesseiro muito dura pode acabar causando uma pressão nos nervos superficiais da nuca, podendo evoluir assim para uma dor de cabeça, já o uso de um travesseiro muito mole acaba gerando um desconforto na região do pescoço ou até mesmo dores na lombar, se a dor insistir em permanecer e o travesseio não for substituído, o processo degenerativo da coluna pode se acelerado, fazendo com que ela envelheça de forma bem mais rápida.

A hora certa de trocar o seu travesseiro deve ser feita em média a cada 2 anos, isso porque como passar do tempo muito deles perderem a sua forma, além disso o próprio corpo também acaba mudando como decorrer do tempo, sem contar no acumulo de ácaros e de poeira que pode ser prejudicial para a saúde, porem a data de validade pode acabar variando conforme o tipo de material com que ele é feito, tenha em mente que isso também é válido para o Sonofix, ok?

Minha experiência com o Sonofix travesseiro

Eu sempre fui uma pessoa que sentia um forte desânimo ao acordar, dores no ombro e no decorrer do dia sentia dores de cabeça, precisava sempre tomar um analgésico para melhorar. Comecei a procurar saber o motivo de tanta dor pois isso acabava me fazendo mal e não ter um bom desenvolvimento durante o meu dia e no meu trabalho.

Passei por médicos e especialistas para procurar o motivo de tantas dores e só depois de muitos e muitos exames eu descobri que não tinha nada a ver com meu organismo e sim com o jeito que eu dormia. Dormia com travesseiro barato que não era ortopédico e não mantinha meu corpo alinhado do jeito que deveria.

Pesquisei um travesseiro que atendesse minhas necessidades e que desse todo o apoio que meu corpo necessitava na hora de dormir e encontrei muita gente satisfeita com o Sonofix reclamações. Fiz a compra pelo site oficial e já garanti o Kit que vem com 3 travesseiros, um para minha esposa e para minha filha, assim elas não teriam esse tipo de problema com o passar do tempo.

Quando o travesseiro chegou, já senti diferença na primeira noite, pois me senti extremamente confortável, minha cabeça ficou numa posição alinhada com meu pescoço e com minha coluna, senti meus ombros tocando o colchão e o que eu mais esperava, o amanhecer.

Acordei incrivelmente disposto e cheio de energia, não senti dor nas costas, nos ombros e com o passar dos dias, não tive mais dores de cabeça. O travesseiro Sonofix reclamações realmente funciona e faz com que suas noites sejam muito mais agradáveis e seu dia a dia muito melhor, pois ele é capaz de melhorar a qualidade de vida de um modo geral.

Sonofix funciona

Dicas para comprar seu Sonofix funciona

A compra do seu travesseiro ortopédico Sonofix funciona deve ser feita por meio de seu site oficial, onde é garantido que seus dados sejam protegidos e que você receba um produto original. Hoje em dia muitas pessoas de má índole acabam pirateando e vendendo os travesseiros como originais.

No site você consegue comprar seu travesseiro individual ou em kits, podendo parcelar o valor no cartão de credito ou pagar no boleto bancário. A entrega dos travesseiros é feita pelo correio em até 7 dias uteis e no ato na compra você receberá o código de rastreio e frete sairá grátis para todo o Brasil. Lembrando que ao comprar hoje, os kits estão com descontos excelentes.

Com a compra do travesseiro você ganha também uma garantia de 1 ano para testar a qualidade do travesseiro e caso não sinta diferença nas suas noites,, o que já adianto aqui que será algo bem difícil de acontecer, tendo em vista a minha própria experiência, é possível que você receba todo o seu dinheiro de volta, sem nenhuma burocracia, basta entrar em contato por e-mail diretamente no SAC.

Agora que você já sabe como o Sonofix funciona pode melhorar a sua vida, não deixe de comprar o seu e garantir que tenha noites e dias muito melhores e para comprar é muito simples, ao final de review vou deixar disponível um botão amarelo, que ao clicar nele você será redirecionado de imediato ao site oficial onde poderá concluir a sua compra de um modo totalmente seguro.

Informações importantes sobre o Sonofix funciona

Bem, agora, depois de falar sobre tudo o que falamos, acredito que ainda tenha ficado algumas dúvidas para algumas pessoas e, por esse motivo, criei esse tópico adicional aqui no fim do artigo pra discutir sobre tudo isso e pra que todo mundo possa entender uma forma melhor sobre as informações mais importantes que rodeiam esse produto e que causam uma série de boatos para a maioria das pessoas, o que á algo que não é nada legal, não é?

Bem, em primeiro ponto, eu gostaria de deixar mais do que claro que eu não sou o dono desse produto! Muita gente acaba confundindo isso e pensando que eu sou o dono desse travesseiro que mudou a minha vida, mas eu não sou, pessoal. Pensei que estivesse mais do que claro que eu sou apenas um cliente, mas pelo visto não ficou e então estou reforçando aqui mais uma vez.

Se você está tendo problemas ou qualquer coisa do tipo com ele, sugiro que confira o site oficial e, por lá, tire todas as suas dúvidas, assim fica muito mais fácil pra mim e pra vocês também, visto que lá consta todas as informações necessárias além dessas que trouxe aqui.

Enfim, um grande abraço pra todo mundo e até uma próxima vez.

Sonofix funciona

Eu escrevi um artigo sobre as panelas Red Silver, confira clicando no link!

Leave a comment

Your email address will not be published.